BMW X6M chega ao Brasil no segundo semestre

BMW X6M chega ao Brasil no segundo semestre

BMW X6M chega ao Brasil no segundo semestre

bmw1

Todo utilitário esportivo tem um lado que predomina : ou é mais utilitário ou é mais esportivo. No caso do X6M, modelo que a BMW começa a vender no Brasil no segundo semestre, não há dúvidas : eis aqui um utilitário na aparência, mas que é um esportivo de verdade !

Trata-se de um X6 da divisão de preparação “M” da BMW – a mesma que criou ícones como o sedã M5, entre outros.

Passar pela divisão “M” significa receber um banho de loja e de tecnologia em busca de uma performance muito mais forte que a proporcionada pelo modelo normal.

O X6M tem um motor V8 de 4,4 litros, que rende 582 cv de potência e torque de 76,5 kgfm. O carro vai a 100 km/h em apenas 4 segundos e chega a máxima de 280 km/h.

O carro tem a função Launch Control, dispositivo que determina com precisão a potência e o torque ideais para que a arrancada aconteça da melhor maneira possível.

O X6M traz o sistema de navegação profissional da BMW com informações de tráfego em tempo real, reprodutor de DVDs e HD interno que armazena 20 GB de arquivos de músicas e imagens.

Já os passageiros do banco traseiro têm a sua disposição sinal de televisão digital em suas telinhas.

O sistema atende comando de voz e reconhece o idioma português. Assim, fica mais fácil executar tarefas como localizar um endereço ou acessar uma lista de contatos, por exemplo.

O carro possui um aviso automático em caso de necessidade de serviço ou reparo. Em caso de manutenção ou troca de determinada peça, o próprio carro envia uma mensagem para uma concessionária BMW. Esta, depois de receber a mensagem, entra em contato com o proprietário para avisar do contato e agendar o serviço.

O preço será na faixa dos 530 mil reais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte : O Globo

Escrever Comentário

*

*

*Campos obrigatórios Por favor valide os campos obrigatórios